CONSTRUA GRANDES SISTEMAS COM A MAIS AVANÇADA TECNOLOGIA

 

NEXT PRO - A DIVISÃO DE ÁUDIO PROFISSIONAL DA NEXT DIGITAL

 

Faça um Tour pelas Séries

O PFC no dia-a-dia. Que vantagens ele traz?

Muitos acham que o PFC é apenas um acessório "de grife", algo bonito de se mostrar no laboratório, mas sem real utilidade no dia-a-dia! Não poderiam estar mais enganados!

 

O PFC no dia-a-dia. Que vantagens ele traz?

Muitos acham que o PFC é apenas um acessório "de grife", algo bonito de se mostrar no laboratório, mas sem real utilidade no dia-a-dia! Não poderiam estar mais enganados!

A inovadora tecnologia de PFC da Next Pro permite que se extraia corrente da rede elétrica AC de forma muito mais controlada, suave e eficiente do que jamais seria possível em amplificadores de fonte convencional ou mesmo em amplificadores de fonte chaveada sem PFC.

Esta eficiência traduz-se em enormes quantidades de energia extraídas de um simples cabo de 20A, pois a redução na corrente poderá chegar a 90%! Veja estas telas, que mostram o consumo AC de dois amplificadores diferentes, estando eles nas mesmas condições:

O consumo de um amplificador convencional sem PFC. Veja a corrente (vermelho) - veja os valores dos picos!

O consumo, nas mesmas condições, de um amplificador da Série Pro-R (com PFC). Repare na corrente (azul) em comparação com o caso anterior (vermelho)

O PFC faz isso gerando uma forma de onda de corrente AC suave e silenciosa (azul), que é idêntica a onda de tensão (verde), tanto na forma como na fase, com incrível redução na corrente AC! Isso tudo permite que os amplificadores Next Pro da Série Pro-R satisfaçam as regulamentações mais exigentes do mundo - regras que sequer são obrigatórias para amplificadores de áudio!

E as vantagens não ficam somente no campo da segurança dos cabos e conectores de AC (muito importante, mas não é só). Para o usuário final, o PFC significará muito mais!

O PFC da Série Pro-R permite que você tenha muito mais potência de áudio disponível para o trabalho! Muito mais do que seria possível com amps convencionais. A próxima sequência de telas mostram 3 amplificadores de igual potência de saída, onde a potência da alimentação foi limitada (o caso típico de um gerador) a 2kVA. Então aplicamos o máximo de sinal a cada um deles, e medimos a máxima potência disponível nas saídas para cada caso.

O 1º amp (G1) é de classe AB/fonte convencional; o 2º (G2) é classe D/fonte chaveada, mas sem PFC e o 3º (G3) é um amp da Série Pro-R. As telas exibem a máxima potência obtida nas respectivas saídas de áudio, para cada caso. Vejam:

E assim, sem mistérios, fica claro o que os usuários de amps convencionais estão perdendo todos os dias!

Em resumo, o PFC irá trazer:

  • O dobro da segurança! Pois a corrente AC é até 90% menor!
  • O dobro da potência disponível para o trabalho!

R7 & R10

15 Jan 2019

A família Pro-R ficou maior, com os modelos R7 e R10, indicados para as vias médio-graves, graves e de subwoofers dos modernos sistemas de P.A.

R10Q

15 Jan 2019

O mais novo membro da família PRO-R possui 4 canais de 2250W @ 2Ω. Indicada para monitoração e qualquer via em sistemas de P.A.

R15

15 Jan 2019

Da revolução tecnológica prometida pela Next Pro desde a sua fundação emerge o seu expoente máximo: R15

A TECNOLOGIA QUE VOCÊ PODE CONFIAR

Os produtos NEXT PRO evoluem continuamente, assim sempre irão oferecer confiabilidade superior. Ao contrário de nossos competidores - a maioria produtos asiáticos apenas "etiquetados" aqui, os NEXT PRO são 100% projetados e fabricados no Brasil. Assim contam com suporte de verdade, assistência técnica efetiva e garantia de fornecimento de componentes de reposição e manutenção muito além do que é exigido pela lei.

INOVAÇÃO QUE FACILITA O DIA-A-DIA

DE INTEGRADORES E LOCADORES 

Especializada em soluções digitais de potência, a tecnologia NEXT PRO está décadas à frente de nossos competidores, sendo a única empresa do Brasil capaz de produzir amplificadores digitais com fontes chaveadas leves de alta potência e rendimento.

Faça um Tour pelas Séries